A partir de agora eu Milton Tamura continuarei a sequencia, tentarei resumir ao máximo.

              

          

 

 

 

 

 

 

                

 

 

 

                         

             Quero que saibam, que o Sr. Tamura e a D. Julia continuaram sofrendo tudo que vou contar abaixo até o fim.

             O Sr. Tamura colocou os filhos para o ajudarem quando ainda tínhamos de 9 para 10 anos de idade, e acha que isso arrancou algum pedaço de nós ?... Bem pelo contrário só tenho a agradecê-lo. 

 

              Já em 1977 com 14 anos eu entendia mais que qualquer mecânico, me sentia muito orgulhoso pelo que eu fazia, e os anos foram se passando, já com os meus 17 anos efetuava compras, negociava valores com fornecedores, executava o atendimento aos clientes, examinava e diagnosticava todo o serviço a ser feito com muita confiança, deixando assim o Sr. Tamura mais a vontade para curtir suas aventuras de pescaria.

 

              Em 1987 aos meus 24 anos eu me casava, e em 1988 nascia a minha primeira filha Bruna, até aqui tudo ainda estava perfeito, em 1993 nasce Eduardo, em 1995 nasce Henrique, e por ultimo em 1999 nasce Leandro a raspinha do tacho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

              Em 1993 eu já estava elaborando um plano de negócio e expansão da nossa empresa, mas o Sr. Tamura não acreditava nas possibilidades de crescimento nos meus projetos, tentei explicar novamente, mas foi negado.

 

              Os anos estavam se passando e notei que alguma coisa não estava indo muito bem, resolvi mostrar novamente os meus projetos, agora mais reforçados, e novamente tive que engaveta-lo.

                

               E assim anos foram se passando e a crise financeira foi nos atacando aos pouco, e a modernidade avançando e o Sr. Tamura continuava no comando geral sem trégua.

 

               Eu dizia que era preciso mudar o mais antes possível, infelizmente fomos pego pela crise, e mais uma vez estávamos chegando à estaca zero.

 

              Tive que cortar muitas coisas que compunha luxurias e supérfluos e mesmo assim continuamos a cair, e com isso veio o desentendimento entre eu e minha esposa, lutei para que nada viesse a acontecer, mas a separação foi inevitável, e na separação briguei na justiça pela guarda dos meus 4 filhos e tive a causa ganha.

 

               Ai o desespero começou a tomar conta de mim, e me vi na pele do meu pai, mas com uma diferença, com 1 filho a mais e sem esposa para cuidar e educar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

               Tomei uma posição muito difícil, de mãe e pai ao mesmo tempo para continuar criando meus filhos, foi uma luta dura, pois o caçula só tinha 5 anos e eu tinha que continuar, não poderia parar, pois meus filhos era totalmente dependente de mim.

 

               Na situação que nos encontrava quase sem serviço eu me sentia um perdedor, eu precisava me superar, sei que isso não seria para sempre.

 

               Mas quando a noite chegava me ajoelhava ao pé da cama e punha a chorar pela dor que eu sentia e pela dor que as crianças sentiam pela falta da mãe, isso me machucava mais ainda e mais que tudo. (não foi só isso tem muito mais a meu respeito e o quanto tenho sofrido).

 

               Ao mesmo tempo a nossa loja estava de ruim para pior, já não conseguia pagar os fornecedores e tão pouco o aluguel, já estávamos sem crédito para comprar, nome sujo, dividas com bancos, ai o Sr. Tamura me chamou e disse (teremos que fechar, não dá mais para continuar, não tenho mais o que fazer, já tentei de tudo, a minha idade já não permite continuar).

 

               Eu disse (o Senhor está louco, com tantos anos de atividade o Senhor vai querer jogar fora tudo isso) de jeito nenhum, não vou deixar isso acontecer, e começamos a discutir, pois eu pedi para que me passasse todo poder e a posse da loja.

 

               E no começo de 2010 com minha determinação e atitude o Sr. Tamura passava o comando geral, e no mesmo dia comecei a renegociar os fornecedores e bancos, fazendo pequenas compras na qual eu poderia pagar.

 

              No final de 2010 estava conhecendo Helena Cristina Gallo uma pessoa que se tornaria muito especial na minha vida, a final ela veio para acrescentar e não subtrair, pois já havia passado por um casamento conturbado e decidida a enfrentar e dividir todos os meus problemas e sofrimentos ela saiu de São José do Rio Preto em fevereiro de 2011 para compartilhar a nossa vida nessa caminhada, e passado alguns dias lhe apresentei os meus planos de negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

               Assim lhe mostrara os meus projetos, na qual ela juntamente a mim se empenhou nessa trajetória.

 

               Passado um pouco mais de 1 ano resolvi tirar da gaveta os meus projetos que eu guardei por quase 20 anos, e comecei dar o andamento, e juntamente a mim a Cris se empenhou nessa trajetória, sempre acreditei e dizia (será um sucesso).

 

               Agora como líder, em Outubro de 2011, começamos a trabalhar duro durante 4 meses consecutivos até as 4 h da madrugada para o lançamento de um novo projeto, deixei de lado as festas de natal e ano novo para conseguir superar os meus objetivos, pois não havia mais tempo a perder, a situação estava crítica.

 

               Pois muitos clientes se mudaram e muitos mudaram a rota, devido a mudança de mão das ruas tornando-se contra mão a nossa loja.

 

               Como não tínhamos dinheiro para pagar um especialista, começamos a elaborar e produzir um site por conta própria inserindo fotos, histórias, e o mais importante inserindo grandes promoções.

 

               Fiz várias pesquisas enquanto montava o site, busquei pela internet a respeito do que um cliente mais busca, fiz várias análises de perfis comerciais negativas que poderiam ser muito importante para um bom crescimento da nossa  atividade.

 

                E com muito carinho fui produzindo cada página, cada item, cada palavra e promoções atrativas ao bolso do consumidor da baixa a alta classe, procurando abranger nacionalmente a carência de preços baixos com qualidade de serviço,   e assim com muita determinação, em Março de 2012 conseguimos lançar o nosso primeiro site.

 

                                                                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                        Antes da Superação e saber Liderar

                                                    em primeiro lugar é preciso ter Atitude e Determinação

 

                Lançamos o site por volta das 23:00 h , fiquei muito feliz por conseguir o lançamento, mas ao mesmo tempo eu estava muito preocupado e apavorado, não sabia se isso iria dar um bom resultado, só tinha uma coisa a fazer,(esperar)

 

 

 

 

 

                                                                                      Rezei, Pedi, Clamei pela vitória

 

 

 

 

 

 

                E na ansiedade e com muita preocupação, mal conseguia dormir a noite, pois ficava pensando como seria o dia seguinte, com tantas coisas a pagar e com poucos clientes.

 

                A noite foi se passando e nada de dormir, e só peguei no sono quase ao amanhecer, e mal peguei no sono o telefone toca, levantei meio zonzo e fui atenter o telefone,  escutei ( pai, vem pra oficina ) antes que terminasse de falar, já fiquei preocupado, pensando o que será que aconteceu, ainda meio atordoado do sono, me troquei e fui apavorado para loja.

 

                E para a minha surpresa, quando me aproximava da loja eu avistava alguns carros, faltava um quarteirão para chegar, e quanto mais eu me aproximava, mais carros enchergava, e quando me aproximei da loja havia fila de espera que dobrava a outra esquina.

 

                 Mesmo sem acreditar no que estava vendo, ao chegar na loja, meu filho veio de encontro e disse, ( pai todos esses carros estão esperando para ser atendido) ,  e meio assustado dentro de mim dizia , minha nossa como vou fazer para atender a todos, não esperava e nem imaginava que teria tantos veículos no dia seguinte, pois só tinha 2 funcionários para o atendimento .

 

                  Rapidamente comecei o atendimento aos clientes, também notei que clientes antigos estavam no meio de novos clientes e que diziam uns para outros que haviam se esquecido de nós, e que ao verem o site se lembraram e logo veio nos visitar.

 

                  Enquanto os funcionários executava o trabalho, eu estava atendendo e examinando os veículos que chegavam, controlando a entrada e saída para não perder o controle, ao mesmo tempo dividindo sala com um bom café junto aos  clientes.

 

                  Comentários de clientes antigos, traziam mais confiança para os clientes novos que chegavam, e de minuto a minuto mais carros chegavam e a fila aumentava e dia após dias o movimento foi aumentando,

             

              

                                          Após 1 ano, em novembro de 2012 as nossas contas se encontrava em dia

 

 

 

                                                                           Futuros empresários da Amortecedores Tamura

                                                                                      Meus Filhos   

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                 Data desta postagem 19/09/2013 

                                            

 

                                                                    Bodas de Ouro do Sr. Tamura e da D. Julia

                              

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                        

                                                               Milton à esquerda       Eunice no centro     Ricardo à direita

1/1

Site : www.amortecedorestamura.com          e-mail : t.a.v1966@hotmail.com

 50 anos

      de

Tradição

Site : www.amortecedorestamura.com          e-mail : t.a.v1966@hotmail.com

 Somente p/ mensagens  1 1-9-7240-8549

 

Telefones : (11) 2302-3497 / 2717-0043 

  Av. Renata 383

Vila Formosa

É a mesma avenida da igreja da Vila Formosa

Estaremos quase em frente ao supermercado Negreiros